(Avaliação dos clientes)

Manutenção de Paleteira Hidráulica

A paleteira hidráulica é usada para movimentação de paletes dentro de uma empresa, sua vantagem sobre as empilhadeiras são: Seu custo reduzido, seu tamanho físico que quase não ocupa espaço e a facilidade de uso,  onde qualquer pessoa com um simples treinamento consegue executar. A desvantagem das Paleteiras em relação as empilhadeiras são: As paleteiras só trabalham no nível do piso ou seja não é possível colocar paletes em altura ou empilhar mercadorias e também só podem ser usadas para movimentação com paletes.

A manutenção de paleteira ocorre quando a mesma começa ter problemas hidráulicos, como o aparecimentos de óleo hidráulico e a falta de força para erguer os paletes ou problemas estruturais, como o desalinhamentos de garfos, eixos deformados ou quebrados, rodas com dificuldade de movimentação ou excesso de partículas metálicas que estragam o piso, para evitar as manutenções em paleteiras é necessário ter pisos lisos sem deformações e limpos, carregar pesos de acordo com a capacidade da paleteira e carregar pesos bem divididos nos paletes.


Somos especializados em manutenção de paleteira hidráulica, atuamos desde 1964. Atendendo as cidades de Jundiaí, Sorocaba, São Roque, Itu, Salto, Indaiatuba, Porto Feliz, Cabreúva e região.

Clique aqui e confira outros serviços da categoria Equipamentos Hidráulicos.

Para maiores informações ligue para nós no telefone (11) 4024-0979 ou entre em contato pelo e-mai: vitor@mecanicatokio.com.br. Também pode utilizar nosso formulário de contato logo abaixo.

Entre em Contato

Confira a lista de avaliação deste serviço!